quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quem ama , não abusa.

Ás vezes me pergunto , será que todos os homens são iguais? Será que eles fazem todas as mulheres sofrerem? Não sei se posso responder essas perguntas , mais em todas as regras sempre há uma exceção . Mais o que representa o namorado? Não é só em cada mês que você passar com ele , darem-se presentes , ou dizer : " eu te amo" , encher a caixa de mensagem do celular de frases , declarações de amor ou te ligar todos os dias e perguntar o que faz. Mas também , é estar ali do teu lado, dizer que não é só teu namorado , mas também é seu amigo , que qualquer coisa , pode contar com ele . Sabe como sei disso ? O Fabiano me fala muito isso , obrigado por desde o dia 20.06.10 você estar me aturando , me ouvindo , me dando a atenção necessária , que você sabe a tamanha importância na minha vida , você não sabe o quanto você me faz feliz , o quanto que é bom saber que você me dá a atenção necessaria , meu amr , você sabe muito bem que a cada dia que passa , gosto mais e mais de você. A cada dia que passa percebo o quanto que Deus está sendo bondosa comigo , por ter traçado seu caminho com o meu .
     Obrigado por tudo , meu fofo , meu nego , meu palhaço , meu louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário